CAMPANHA FIQUE EM DIA

CAMPANHA FIQUE EM DIA

Ação vai renegociar débitos com até 75% de descontos em multas e juros

Até o dia 31 de janeiro de 2023, os clientes da SANEOURO que estão em débito com as suas faturas de água poderão quitar sua dívida com ofertas exclusivas para que as contas fiquem em dia. Os clientes terão até 75% de desconto em multas e juros, com entradas a partir de 20% e podendo dividir em até 36x. Já para pagamentos à vista, haverá desconto de 40% no valor total do débito das faturas enviadas até o mês de outubro deste ano.

As condições variam conforme a quantidade de contas em atraso e a renegociação é válida para todas as modalidades: residencial social, residencial, comercial, industrial e pública. De acordo com o superintendente da SANEOURO, Evaristo Bellini, a ação pioneira da empresa, “tem como  objetivo promover condições especiais de pagamento para que os clientes tenham facilidades de colocar as contas em dia, principalmente agora com a vigência das faturas por consumo”, ressalta.

A campanha vai ficar disponível até o 31 de janeiro de 2023 e deve ser feita presencialmente pelo titular da conta em um dos pontos de atendimento da SANEOURO. Na sede: Avenida Juscelino Kubitschek 717, Bauxita. Em Cachoeira do Campo na avenida Pedro Aleixo, 630.