SANEOURO REALIZA NOVAS MELHORIAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE SANTO ANTÔNIO DO LEITE

SANEOURO REALIZA NOVAS MELHORIAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE SANTO ANTÔNIO DO LEITE

Obras de substituição de redes foram feitas na Chapada

A equipe da Saneouro já concluiu as obras de substituição das redes de água na comunidade de Chapada, no distrito de Santo Antônio do Leite. No total, foram refeitos aproximadamente mil metros de rede de abastecimento, que abrangem as ruas Padre Baeta e Mutum. O objetivo é ampliar a capacidade de distribuição e reforçar o abastecimento de água em todo o distrito.

Somadas, já foram implantados 37km de novas redes em todo o município de Ouro Preto. O foco é oferecer mais regularidade e qualidade no abastecimento. A substituição das redes também vai impactar a redução de perdas de água, pois, com o novo material, os vazamentos nas tubulações serão minimizados. Até dezembro de 2022, a previsão é de construção de mais de 45 mil metros de rede de abastecimento na sede e nos distritos.

Em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato com o atendimento pelo call center 24h pelo número 0800 002 1741, via WhatsApp (11) 95020-6424 ou diretamente no ponto de atendimento em Ouro Preto (av. Juscelino Kubitscheck, 717, loja 3, Vila Itacolomi) ou em Cachoeira do Campo (Jardins Street Mall, av. Pedro Aleixo, nº 630, loja 25). Mais informações: www.saneouro.com.br.