água

Manutenções

Fique atento!

Limpeza de reservatórios

A SANEOURO continua sua programação de limpeza de ETAs e reservatórios. Os trabalhos acontecem sempre das 8h às 17h e o sistema será regularizado gradativamente. Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

24 e 25/11 - RESERVATÓRIO DO QUINTAL E DA PRAÇA DE LAVRAS NOVAS - Lavras Novas

25/11 - RESERVATÓRIOS DO ENGENHO - SANTA RITA - Rua Do Engenho, Rua Boa Vista, Travessa Do Engenho, Praça Antônio Muniz, Parte Da Rua Júlio Fortes, Parte Da Rua Júlio Fortes, Rua Da Pedra Sabão E Rua Da Pedra Sabão.

26/11 - RESERVATÓRIOS DO BENTO E BENÉ - SANTA RITA - Rua Do Bento, Estrada Do Bandeiras, Parte Da Rua Júlio Fortes, Rua Geraldo Campos, Rua Da Pedra Sabão, Rua 26 De Agosto, Rua Martinho Vasconcelos, Rua Padre Marcelino, Limeira, Rua Dom Veloso, Avenida José Leandro, Milton Silvério Gomes, Rua Da Pedra Grande, Rua Júlio Fortes E Estrada Para Ouro Branco.

27/11 - RESERVATÓRIOS DO SALTO – Distrito de Santo Antônio do Salto.

28/11 -RESERVATÓRIO DO MOTA - Mota, Subdistrito de Miguel Burnier.

#Colabore. Não desperdice água. Adote hábitos sustentáveis

Limpeza de ETAs e reservatórios

A SANEOURO vai realizar uma série de limpezas nas Estações de Tratamento de Água e reservatórios da sede e distritos.

Fiquem atentos a programação e se organizem nas tarefas do dia a dia.

Colabore. Não desperdice água. Adote hábitos sustentáveis

Confira a programação:

Os trabalhos acontecem sempre das 8h às 17h e o sistema será regularizado gradativamente

16/11 - ETA JARDIM BOTÂNICO - Jardim Alvorada, Cabeças, Nossa Senhora, de Lourdes, São Cristóvão, São Francisco, Antônio Dias, Parte Do Centro, Alto Da Cruz, Piedade, Taquaral, Morro da Queimada, Morro Santana, Morro São João e Morro São Sebastião. 

16/11 - ETA ITACOLOMI - Alto Das Dores, Santa Cruz, Santa Efigênia, Nossa Senhora Do Carmo, Padre Faria, Bauxita, Vila Operária, Vila Dos Engenheiros, Jardim Itacolomi, Lagoa, Vila Aparecida, Novo Horizonte, Parte Do Bairro Antônio Dias.

17/11 - ETA FUNIL - Cachoeira Do Campo, Glaura, Santo Antônio do Leite, Amarantina, Maracujá e Coelhos.

18/11 – RESERVATÓRIO VERDÃO BAUXITA – Região da Cojan, Morro do cruzeiro e Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto.

19/11 - RESERVATÓRIO VERDÃO MORRO SÃO SEBASTIÃO – Morro São Sebastião e Morro Santana.

20/11 - RESERVATÓRIO CAIXA 600 – Vila dos Engenheiros, Cristo Rei, Vila Operário.

21/11 – RESERVATÓRIO VERDÃO MORRO SÃO JOÃO – Morro São João e Morro Santana.

Limpeza Reservatório de São Bartolomeu

A SANEOURO vai realizar a limpeza do reservatório das Dores, em São Bartolomeu, nesta quarta-feira (4.10), das 8h às 15h. Por este motivo, o fornecimento de água será interrompido no distrito. O abastecimento será regularizado, gradativamente, após a manutenção.

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

Manutenção da CEMIG

A CEMIG vai realizar duas manutenções programadas nesta terça-feira (20/10). No reservatório do Vila São José a manutenção acontecerá das 11h às 12h e por este motivo o abastecimento no bairro pode ser interrompido durante a intervenção.

 

Já na Caixa III, localizada no bairro São Cristóvão, os trabalhos estão programados das 9h30 às 15h30. Por este motivo, o fornecimento de água será interrompido para os seguintes locais: Jardim Alvorada, Água Limpa, São Cristóvão, São Francisco, Nossa Senhora De Lourdes, Parte Do Antônio Dias e Centro.

O abastecimento será regularizado de forma gradativa após a intervenção. A SANEOURO ressalta que os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

Limpeza ETA Jardim Botânico

A SANEOURO vai realizar a limpeza da ETA do Jardim Botânico nesta quinta-feira (24/09). Por isso, o abastecimento pode ser interrompido nos seguintes bairros:  Jardim Alvorada, Cabeças, Nossa Senhora de Lourdes, São Cristóvão, São Francisco, Antônio Dias, parte do Centro Histórico, Alto da Cruz, Piedade, Taquaral, Morro Santana, Morro da Queimada, Morro São João e Morro São Sebastião.

A limpeza acontece de sete da manhã as duas da tarde e o abastecimento será regularizado de forma gradativa.

 

A SANEOURO ressalta que os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

Saramenha e Nosso Senhora do Carmo

Neste período mais crítico da seca, que segue até final de setembro, o abastecimento é comprometido pela dificuldade de recuperação dos mananciais, devido à falta de chuvas. Por isso, foi implantado o Plano de Racionamento do Abastecimento nos bairros SARAMENHA e NOSSA SENHORA DO CARMO.

FIQUE ATENTO a programação, que desde terça-feira (18) é realizada em horários alternados:

Saramenha: abastecimento de 24hs para os dias ímpares nas ruas: Felícia Mendes e Tadeu Mendes. E de 24hs para os dias pares para as vias: Manoel Rioga, Expedito Mendes e José Mendes. Na Rua Adelaide Ansaloni os moradores devem ficar mais atentos, pois a via está entre as duas manobras. As residências localizadas no trecho compreendido entre a Escola Municipal Renê Gianetti e a Avenida Américo Renê Gianett, serão abastecidas nos dias ímpares. No sentido contrário, entre a Escola Municipal Renê Gianetti até o encontro com a Rua Manoel Rioga, o abastecimento será realizada nos dias pares.

 

Nossa Senhora do Carmo: abastecimento diário de 7h às 19h na Rua 3 e Rua 4, e abastecimento diário das 19h às 7h na Rua 1, Rua do Carmo, Rua Santa Luzia e Rua do Pico.

ETA Itacolomi | Manutenção Programada

Dando continuidade as melhorias na ETA do Itacolomi, informamos que nesta quinta, 20 de agosto - haverá manutenção programada das 7h às 17h.  Por isso, o fornecimento de água será interrompido nos seguintes bairros: Alto das Dores, Santa Cruz, Santa Efigênia, Padre Faria, Nossa Senhora do Carmo, Bauxita, Vila Operária, Vila dos Engenheiros, Jardim Itacolomi, Lagoa, Vila Aparecida, Novo Horizonte e parte do bairro Antônio Dias.

Santo Antônio do Leite 

Informamos que após relatos de falta d’água no distrito de Santo Antônio do Leite e região a equipe constatou que na Rua São Paulo a tubulação está obstruída devido as obras da Prefeitura de Ouro Preto de canalização de rede pluvial para asfaltamento. Desde terça (18) os técnicos já operam no local e os trabalhos de sondagem da rede terá continuidade em outras ruas do distrito. Pedimos a compreensão e colaboração dos moradores até que o abastecimento seja normalizado, o que vai ocorrer de forma gradativa.

Amarantina 

Em função de uma manutenção emergencial na ETA de Amarantina, o abastecimento para o distrito está interrompido nesta quarta (12.08).  A previsão é de que fornecimento de água seja normalizado ao final do dia e durante a madrugada.

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

Neste período mais crítico de seca, que segue até o final de setembro, o abastecimento é comprometido pela dificuldade de recuperação dos mananciais, devido à falta de chuvas. Aliado a isto, o consumo de água tem aumentado em toda a cidade em consequência do número de pessoas em casa por causa da pandemia.

Por isso, ao utilizar a água, dê prioridade para alimentação e higiene. Colabore, adote hábitos sustentáveis. Faça uso racional da água.

Loja | Ouro Preto

Av. Juscelino Kubitscheck, 717 | loja 3 | Vila Itacolomi.

Telefone: 55+ 31 3350-5152 

saneouro@gsinima.com.br

  • Saneuro
  • Saneuro
  • Saneuro