água

Manutenções

Fique atento!

ETA JARDIM BOTÂNICO - 22.04.2021

Na quinta (22),  será instalado um macromedidor na adutora de distribuição da ETA do Jardim Botânico e por este motivo o fornecimento de água será interrompido das 9h às 13h. O abastecimento será regularizado, de forma gradativa, após a intervenção. Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. #Colabore, não desperdice água, adote hábitos sustentáveis

Bairros afetados:  Jardim Alvorada, Cabeças, Nossa Senhora de Lourdes, São Cristóvão, São Francisco, Antônio Dias, parte do Centro Histórico, Alto da Cruz, Piedade, Taquaral, Morro Santana, Morro da Queimada, Morro São João e Morro São Sebastião.

ENGENHEIRO CORRÊA - 23.04.2021

Em função de uma manutenção da CEMIG no dia 23.04 (sexta-feira), o abastecimento para o distrito de Engenheiro Corrêa será interrompido das 13h às 16h.  O abastecimento será regularizado, de forma gradativa, após a intervenção. Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. #Colabore, não desperdice água, adote hábitos sustentáveis

 ETA Amarantina 

Nesta quarta-feira (14), a SANEOURO vai instalar um macromedidor na adutora de distribuição da ETA Amarantina e por este motivo o fornecimento de água será interrompido durante os trabalhos, de 9h às 13h. O abastecimento será regularizado, de forma gradativa, após a intervenção. Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. #Colabore, não desperdice água, adote hábitos sustentáveis

 ETA do ETA Vila Alegre

A SANEOURO vai realizar uma limpeza na ETA Vila Alegre, em Cachoeira do Campo, na próxima quarta-feira (14.04). Por este motivo, o abastecimento pode ser interrompido em alguns bairros do distrito. A manutenção ocorrerá de 9h às 17h e o fornecimento de água será regularizado, gradativamente, após os trabalhos. REGIÃO AFETADA: VILA ALEGRE, ALDEBARAN, AÇUDE, SÃO JOSÉ,  SACRAMENTO, SÃO  FRANCISCO E REGIÃO PRÓXIMA A RODOVIÁRIA. Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes #Colabore, não desperdice água, adote hábitos sustentáveis

A SANEOURO realiza na terça-feira (23), das 9h às 12h, uma manutenção na ETA Itacolomi. O abastecimento pode ser afetado nos seguintes locais: Alto das Dores, Santa Cruz, Santa Efigênia, Padre Faria, Nossa Senhora do Carmo, Bauxita, Vila Operária, Vila dos Engenheiros, Jardim Itacolomi, Lagoa, Vila Aparecida, Novo Horizonte, Antônio Dias, Lagoa e Barra.

O fornecimento de água será regularizado, gradativamente, após a intervenção. Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. #Colabore, não desperdice água, adote hábitos sustentáveis

 ETA Funil

A SANEOURO realiza na terça-feira (9), troca de válvulas e limpeza na ETA do Funil, das 07h às 17h.O abastecimento pode ser afetado nos distritos de Cachoeira do Campo, Santo Antônio do Leite, Amarantina e Glaura, e nos subdistritos Maracujá e Coelhos.​ Os imóveis que tiverem caixa d'água não sentirão os efeitos da paralisação. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. Colabore, não desperdice água, adote hábitos sustentável.

 ETA do Jardim Botânico

A SANEOURO realiza na quarta-feira (13.01), das 7h às 14h, obras de recuperação estrutural e limpeza na ETA do Jardim Botânico. O abastecimento pode ser afetado nos seguintes locais: Jardim Alvorada, Cabeças, Nossa Senhora de Lourdes, São Cristóvão, São Francisco, Antônio Dias, parte do Centro Histórico, Alto da Cruz, Piedade, Taquaral, Morro Santana, Morro da Queimada, Morro São João e Morro São Sebastião.

O abastecimento será regularizado de forma gradativa após a intervenção. Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

Manutenção da CEMIG - ETA Vila Alegre

A CEMIG vai realizar uma manutenção programada na região da ETA Vila Alegre, em Cachoeira do Campo, no dia 15.01 (sexta-feira), das 9h30 às 14h. Por este motivo, a estação de tratamento terá sua operação paralisada e o fornecimento de água pode ser interrompido para algumas localidades: Parte Baixa Do Vila Alegre, São Francisco,  São José, Aldebaram, Rua Do Matoso, Região Do Açude. o abastecimento será regularizado de forma gradativa após a intervenção. Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.                                  

 No dia 1º de janeiro (sexta-feira), a SANEOURO vai realizar reparo de vazamento na rede de abastecimento na Rua Conde    de   Bobadela, a Rua Direita, na altura do número 79. Por este motivo, a via será interditada durante os trabalhos estão         agendados das 8h às 18h. Caso seja necessário fechar o registro para a manutenção, os imóveis que possuem caixa                d'água d’água não sentirão os efeitos da  paralisação. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo  menos  24 horas, de      acordo com as normas técnicas vigentes.

Manutenção e limpeza do reservatório do Projeto Sorria

A SANEOURO realiza na quinta-feira (3), manutenção programada no reservatório do Projeto Sorria, no bairro São Cristóvão. Além de uma intervenção na estrutura, será realizada a limpeza do reservatório, das 06h às 18h. Por este motivo, será necessário o desligamento da ETA Jardim Botânico e o fornecimento de água será interrompido nos bairros:  Jardim Alvorada, Cabeças, Nossa Senhora, de Lourdes, São Cristóvão, São Francisco, Antônio Dias, Parte Do Centro, Alto Da Cruz, Piedade, Taquaral, Morro da Queimada, Morro Santana, Morro São João e Morro São Sebastião. 

 

O abastecimento será regularizada de forma gradativa.  Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

Limpeza reservatórios de Amarantina

Na próxima segunda (30.11) e terça-feira (01.12), a SANEOURO realiza a limpeza dos reservatórios de Amarantina. Por este motivo, o abastecimento será interrompido no distrito. A manutenção acontecerá de 8h às 17h e o abastecimento será regularizada de forma gradativa.  Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

Manutenção da CEMIG Antônio Pereira

A SANEOURO informa que em função de uma manutenção programada da CEMIG em Antônio Pereira, o funcionamento da ETA será paralisado na próxima terça-feira  (01.12). Por este motivo, o abastecimento será interrompido no distrito das 13h às 16h30. O fornecimento de água será regularizado, gradativamente, após os trabalhos.

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

Limpeza de reservatórios

A SANEOURO continua sua programação de limpeza de ETAs e reservatórios. Os trabalhos acontecem sempre das 8h às 17h e o sistema será regularizado gradativamente. Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

24 e 25/11 - RESERVATÓRIO DO QUINTAL E DA PRAÇA DE LAVRAS NOVAS - Lavras Novas

25/11 - RESERVATÓRIOS DO ENGENHO - SANTA RITA - Rua Do Engenho, Rua Boa Vista, Travessa Do Engenho, Praça Antônio Muniz, Parte Da Rua Júlio Fortes, Parte Da Rua Júlio Fortes, Rua Da Pedra Sabão E Rua Da Pedra Sabão.

26/11 - RESERVATÓRIOS DO BENTO E BENÉ - SANTA RITA - Rua Do Bento, Estrada Do Bandeiras, Parte Da Rua Júlio Fortes, Rua Geraldo Campos, Rua Da Pedra Sabão, Rua 26 De Agosto, Rua Martinho Vasconcelos, Rua Padre Marcelino, Limeira, Rua Dom Veloso, Avenida José Leandro, Milton Silvério Gomes, Rua Da Pedra Grande, Rua Júlio Fortes E Estrada Para Ouro Branco.

27/11 - RESERVATÓRIOS DO SALTO – Distrito de Santo Antônio do Salto.

28/11 -RESERVATÓRIO DO MOTA - Mota, Subdistrito de Miguel Burnier.

#Colabore. Não desperdice água. Adote hábitos sustentáveis

Loja | Ouro Preto

Av. Juscelino Kubitscheck, 717 | loja 3 | Vila Itacolomi.

SAC 0800 002 1741

saneouro@gsinima.com.br

  • Saneuro
  • Saneuro
  • Saneuro