Abastecimento em Cachoeira do Campo


A SANEOURO informa que está empenhada nas ações para resolver os problemas de falta d’água em Cachoeira do Campo e região nos últimos dias. Nesta semana a equipe já realizou reparos de vazamento e intervenções para melhorar o fornecimento de água, que é restabelecido gradativamente. Ainda assim, as sondagens em toda a rede do distrito e região continuam.





Na segunda (17) foi realizado reparos na Rua São Bartolomeu, que além de conter o vazamento melhorou o abastecimento também dos moradores das ruas vizinhas, que confirmaram que raramente as caixas d'água eram completadas pela dificuldade de pressão na rede, o que foi resolvido. Ainda nesta semana, na quarta (19) foi reparado um grande vazamento na Rua Tombadouro. Todas essas ocorrências interferem no abastecimento do distrito e região, pois são atendidos pelo mesmo sistema, o do Funil, que municia ainda os distritos de Santo Antônio do Leite, Amarantina e Glaura, e dos subdistritos Maracujá e Coelhos.




Paralelo a isto, este é o período mais crítico da seca, que segue até o final de setembro, acrescido ao aumento no consumo de água em consequência do número de pessoas em casa por causa da pandemia. Por isso, a SANEOURO pede a colaboração dos moradores, economizem água. Dê prioridade para alimentação e higiene.




Colabore, adote hábitos sustentáveis. Faça uso racional da água.

Loja | Ouro Preto

Av. Juscelino Kubitscheck, 717 | loja 3 | Vila Itacolomi.

Telefone: 55+ 31 3350-5152 

saneouro@gsinima.com.br

  • Saneuro
  • Saneuro
  • Saneuro