Central de atendimento via WhatsApp a partir do dia 1º de setembro

Com a única linha de atendimento por mensagem de texto, o novo número (11) 95020-6424 vai otimizar o serviço e reduzir o tempo de resposta.

Com o objetivo de melhorar o atendimento ao cliente, a partir da próxima semana, dia 1º de setembro, a SANEOURO vai contar com uma central de atendimento via WhatsApp por meio do número (11) 95020-6424. Atualmente a concessionária conta com cinco linhas de suporte pelo aplicativo de mensagens, que recebem em média, por dia, 300 solicitações.



Com a mudança do serviço, os números celulares que foram disponibilizados após o início da pandemia serão cancelados e a única linha: (11) 95020-6424 será direcionada para todas as equipes de atendimento, otimizando o trabalho e encurtando o tempo de resposta. Os números continuarão ativos por um tempo com a informação de alteração do contato.



Para utilizar o serviço, o cliente precisa salvar o número (11) 95020-6424 no celular e enviar uma mensagem, como por exemplo, “Olá”. Na sequência é só selecionar as opções desejadas e informar os dados pessoais: nome completo, CPF, endereço, número da matrícula.

Loja | Ouro Preto

Av. Juscelino Kubitscheck, 717 | loja 3 | Vila Itacolomi.

Telefone: 55+ 31 3350-5152 

saneouro@gsinima.com.br

  • Saneuro
  • Saneuro
  • Saneuro