SANEOURO FEZ 4.030 ATENDIMENTOS A CLIENTES EM JUNHO

SANEOURO FEZ 4.030 ATENDIMENTOS A CLIENTES EM JUNHO

Canais oficiais da empresa são a maneira mais ágil de resolver questões com a empresa

Em 30 dias, 4.030 atendimentos. O que equivale a média de 134,4 por dia. Estes são os números registrados pela equipe de Atendimento a Clientes da Saneouro no último mês de junho. E são, também, a forma mais ágil de a população resolver as questões com a empresa.

“A maneira mais ágil e eficiente de ter suas questões resolvidas é por meio dos nossos canais de atendimento a clientes, alguns deles, inclusive, disponíveis 24 horas por dia”, conta o superintendente da Saneouro, Evaristo Bellini. Entre a questões mais recorrentes quando os clientes acionam a empresa, segundo ele, encontram-se apontamentos de vazamentos de água nas vias públicas, obstruções de redes coletoras de esgoto, registros de falta de água em imóveis e temas comerciais, tais como emissão de segunda via de fatura.

Os atendimentos a clientes geram, muitas vezes, ordens de serviço que são disparadas às áreas técnicas competentes para que tenham conhecimento e resolvam a situação. Ou seja, é por estas ordens de serviço que são identificados vazamentos de água em vias públicas e destacadas equipes para sua solução, por exemplo.

O atendimento a clientes da Saneouro pode ser feito presencialmente (nos pontos de atendimento localizados na avenida Juscelino Kubitscheck, 717, no bairro Vila Itacolomi, na sede; e no Shopping Jardins Street Mall, no distrito de Cachoeira do Campo); via número de WhatsApp exclusivo para clientes, com funcionamento 24 horas (11 95020-6424); ou pelo atendimento telefônico, que também está disponível 24 horas pelo número 0800 002 1741).