SANEOURO LANÇA NOVA EDIÇÃO DA CAMPANHA FIQUE EM DIA

SANEOURO LANÇA NOVA EDIÇÃO DA CAMPANHA FIQUE EM DIA

Clientes com contas vencidas até dezembro de 2023 podem parcelar seus débitos com a companhia

Na semana do Dia do Consumidor, a Saneouro lança nova edição da sua campanha Fique em Dia. Os clientes com contas vencidas até dezembro de 2023 poderão parcelar os débitos com a empresa em até 36 vezes, com isenção de multas e juros. Quem pagar o débito à vista terá desconto.

A campanha atende a clientes de todas as categorias: residencial, comercial, industrial, social e filantrópica. “É uma oportunidade vantajosa para os clientes encerrarem seus débitos com a empresa e evitarem situações como negativação ou corte de água”, afirma o superintendente da Saneouro, Evaristo Bellini.

A campanha Fique em Dia começa em 15 de março, quando se comemora o Dia do Consumidor, e se estende até 30 de abril. Os clientes interessados em participar devem procurar um dos pontos de atendimento da Saneouro, localizados à avenida Juscelino Kubitscheck, 717, loja 3, na Vila Itacolomi, na sede; e à avenida Pedro Aleixo, 630, loja 25, no shopping Jardins Street Mall, em Cachoeira do Campo. As duas unidades funcionam de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

As negociações também podem ser feitas pelo canal de atendimento a clientes da Saneouro no WhatsApp, pelo número 11 95020-6424.

Galeria de imagens