SANEOURO REFORÇA IMPORTÂNCIA DE ABERTURA DE PROTOCOLOS NOS CANAIS DE ATENDIMENTO

SANEOURO REFORÇA IMPORTÂNCIA DE ABERTURA  DE PROTOCOLOS NOS CANAIS DE ATENDIMENTO

Faltou água em sua casa? Viu um vazamento em seu bairro? Ou uma rede de esgoto obstruída? A melhor forma de a Saneouro saber de situações como essas e atender a população com a agilidade e a eficiência necessárias é por meio do registro de protocolos nos canais oficiais de atendimento a clientes.

Os canais disponíveis são os pontos de atendimento – localizados no bairro Vila Itacolomi, na sede, e no Shopping Jardins Street Mall, em Cachoeira do Campo -, o Call Center pelo número telefônico 0800 002 1741 e o atendimento a clientes por WhatsAp, no número 11 95020-6424.

“É pelo nosso sistema de atendimento que registramos quais são os problemas e as demandas de todo o município, tanto na sede quanto nos 12 distritos, e que distribuímos as tarefas entre as nossas equipes de manutenção”, explica o superintendente da empresa, Evaristo Bellini.

Ele ressalta que muitas pessoas acreditam que acionar diretamente funcionários da Saneouro ou mencionar a empresa nas redes sociais, por exemplo, agiliza os processos. “Mas isso não é verdade. O que norteia nossas ações é o sistema de atendimento a clientes, que funciona como uma espécie de raio X para nossa equipe de manutenção”, afirma.

Os pontos de atendimento da Saneouro na Vila Itacolomi e em Cachoeira do Campo funcionam de segunda a sexta-feira de 8h às 17h. O Call Center pelo número 0800 0002-1741 atende 24 horas por dia, inclusive em finais de semana e feriados.

Galeria de imagens