SANEOURO MOBILIZOU VÁRIAS EQUIPES PARA GARANTIR ABASTECIMENTO NO CARNAVAL

SANEOURO MOBILIZOU VÁRIAS EQUIPES PARA GARANTIR ABASTECIMENTO NO CARNAVAL

Equipes de Manutenção de Redes, Eletromecânica e Produção de Água atuaram desde antes de a folia começar

Com uma força-tarefa que incluiu várias de suas áreas operacionais - como Manutenção de Redes, Eletromecânica e Produção de Água -, a Saneouro contribuiu para a folia em Ouro Preto, com abastecimento de água e resolução das principais demandas apresentadas pela população.

Os esforços começaram antes do Carnaval, com mobilização das equipes de forma a assegurar a disponibilidade total dos equipamentos para o atendimento da alta de consumo nos dias de folia. O centro histórico de Ouro Preto e o distrito de Lavras Novas tiveram atenção especial neste período.

Além disso, a empresa aumentou a frota de caminhões pipa para garantir abastecimento nos pontos de mais concentração de turistas, como Lavras Novas. “Nos preparamos antes do Carnaval para garantir o maior conforto possível à população e aos milhares de turistas que vêm à cidade para aproveitar uma das festas mais tradicionais do país”, disse o superintendente da Saneouro, Evaristo Bellini.

Ele conta que o atendimento às demandas dos clientes, em especial em casos de falta de água, foi feito da forma mais rápida possível, principalmente pelo aumento da frota de caminhões pipa. Na segunda-feira, 12, houve abastecimento via pipa no distrito de Glaura, cujo consumo de água aumentou consideravelmente durante o Carnaval.

Galeria de imagens