AMARANTINA

Iniciada a obra de reconstrução de rede de esgoto na Rua Santo Amaro, no distrito de Amarantina. Após obra de drenagem da Prefeitura de Ouro Preto no local, a rede de esgoto apresentava frequentes obstruções. 

Serão refeitos mais de 130 metros de rede de esgoto, com material mais moderno e de maior durabilidade, garantindo mais segurança ao serviço de esgotamento sanitário. A previsão é de que os trabalhos sejam finalizados até sexta-feira (28).

As informações atualizadas serão divulgadas na página www.saneouro.com.br.

Em caso de dúvidas, ligue 0800 002 1741. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24h por dia.  
#Colabore, não desperdice água, adote hábitos sustentáveis
 

ANTÔNIO PEREIRA

Uma pane elétrica no sistema de bombeamento do poço de Antônio Pereira provocou uma parada no sistema de abastecimento do distrito. A equipe já realiza o reparo e a previsão de finalização dos trabalhos é até o final do dia desta segunda-feira (24).  O fornecimento de água será regularizado, gradativamente, após a manutenção. 

É essencial que os moradores economizem água, priorizando alimentação e higiene. Em caso de dúvidas, ligue 0800 002 1741. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24h por dia.  

#Colabore, não desperdice água. Adote hábitos sustentáveis
 

TAQUARAL

A SANEOURO está na Rua Águas Férreas, no bairro Taquaral, para verificar possível entupimento na rede devido aos deslizamentos de terra. A SANEOURO destaca que, neste momento, é de extrema importância a colaboração de todos, principalmente durante os trabalhos e o período de regularização do sistema. Adote o consumo consciente!

A SANEOURO ressalta que é indispensável que o cliente informe qualquer problema no serviço prestado pelos canais de atendimento da empresa, pois este é o meio de comunicação que a empresa fica ciente do problema e pode gerar uma ordem de serviço para verificação. O 0800 002 1741 funciona 24h por dia e é gratuito. De segunda a sexta, das 8h às 17h pelo WhatsApp (11) 95020-6424.

Informações atualizadas pelo www.saneouro.com.br

SANTO ANTÔNIO DO LEITE

A rede de distribuição de água na Rua São Paulo, no distrito de Santo Antônio do Leite, foi danificada em função das obras de drenagem realizadas pela Prefeitura de Ouro Preto.

A equipe da SANEOURO já realiza os reparos nesta sexta-feira (21) e a previsão é de que os trabalhos sejam finalizados até o final do dia. Por este motivo, o abastecimento está interrompido para a Rua Leonardo de Freitas.

O fornecimento de água será regularizado gradativamente após os trabalhos. A SANEOURO pede que a população continue economizando água. Evite desperdícios, como lavar calçadas, carros e limpezas pesados. 

A SANEOURO destaca que, neste momento, é de extrema importância a colaboração de todos. 

Adote o consumo consciente! Mais informações em saneouro.com.br